A Empresa


A Ism Telecom nasceu em 2010 em busca de um sonho que é levar a melhor internet para todos nossos clientes buscando sempre melhorias tanto em tecnologia como em qualificação da nossa equipe Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes, trabalhando também com combos de Internet e Telefone Fixo.

Missão


Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.

Visão


A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.

Valores


- Ética;
- Comprometimento e Credibilidade;
- Valorização Humana;
- Inovação;
- Qualidade e agilidade de nossos serviços;
- Respeito;
- Produtividade.

Contato

(71) 3334-0606

contato@ismtelecom.com.br